top of page

Política de troca

Trabalhamos com muita dedicação para que você receba exatamente o produto adquirido e fique totalmente satisfeito(a) com sua compra, porém caso seja necessário trocar ou devolver seu pedido, por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções abaixo:

 

Toda solicitação de TROCA & CANCELAMENTO deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas, no rodapé do site pode encontrar formas de contato conosco e então passaremos mais informações.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:

O prazo máximo para efetuar a troca é de até 7 dias após recebimento do produto, a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, antes de preparar o pacote, confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas. Acompanhar a nota fiscal DANFE ou simplificada.

Esclarece-se que o produto não pode ter marcas de uso.

  1. Em contato com a central de atendimento negocie como será feita a devolução do produto.

  2. Guarde o produto na embalagem e feche com fita adesiva resistente, você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.

  3. Aguardar a liberação do código de devolução, que será enviado por e-mail fornecido pelo cliente. Use o código que fornecemos para fazer a devolução: Código numérico: escreva-o no pacote.

  4. Leve o pacote aos Correios ou conforme atribuírmos a você.

  5. Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, deve embalar todas as unidades que quiser devolver em um só pacote e usar o código que disponibilizamos.

  6. Acompanhar e aguardar a confirmação da entrega pelos Correios ou transportadora.

  7. Assim que o produto é devolvido, nossa equipe realiza a averiguação do item recebido e faremos o reembolso em até 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Respeitando as diretrizes que garantem a qualidade e transparência do atendimento ao cliente o reembolso será realizado o mais breve possível.

Quanto tempo tenho para enviar o produto?

O código que fornecemos tem validade de 5 dias. Se, por algum motivo, não conseguir enviar o pacote nesse período, entre em contato e solicite um novo código de postagem, desde que os dias de cobertura, da data de recebimento do produto, não tenham passado. 

Devolução de valor: 

 

  • Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência: A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

  • Efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original. 

 

  • Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito, o produto ainda não foi despachado e deseja cancelar o pedido, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

  • Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.

  • O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.​

Troca de Produto:

  • Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo, também respeitando o prazo de entrega dos Correios ou transportadora utilizados para logística.

  • Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.​

Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto.

bottom of page